A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

nova geração do iPod

Não aconteceu como algumas pessoas previam, a família do iPod não cresceu, apenas se desenvolveu, vamos começar pelo Nano. O ultimo iPod Nano tinha um tela pequenina de 2,2" e apenas os botões indispensáveis (volume e power), já a 7ª geração do Nano, inclui uma tela de 2,5"e o também já conhecido botão "home" (e ele não tem um quadradinho no meio e sim um circulo), o novo nano é mais fino e mais leve, um detalhe bem interessante é que nesta versão, os ícones dos apps que acompanham o pequeno aparelho são arredondados e não quadrados como em todos os outros produtos iOS. Esta nova versão também inclui o Bluetooth e apps de fitness e pedômetro.






O iPod Touch também ganhou atualizações, incluindo tela de 4", a mesma do iPhone 5, chip A5, presente no iPad 2 e no iPhone 4S, que também é 7x mais rápido do que a ultima versão do iPod Touch, a bateria foi melhorada, agora o Touch inclui câmeras iSight de 5mpxl, foco automático, led, modo panorâmico, FaceTime HD, Bluetooth 4.0, Siri e um pequeno loop na parte traseira que serve para o encaixe de um "bracelete", evitando assim quedas. A 5ª geração chegou colorida, são 5 cores diferentes: cinza, preto, azul, amarelo e vermelho.







Todas as novas gerações incluem o novo conector (lighting) e os novos fones (exceto o Shuffle). Os preços americanos nem se comparam ao preço brasileiro, olha só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário