A Gorda agradece a visita. Sejam bem-vindos. Hoje é

terça-feira, 4 de setembro de 2012

12/09 - Evento de lançamento(s) Apple

Hoje (04/09) foi anunciado o novo evento da Apple, no convite mandado pra imprensa, vem a frase "It's almost here" (está quase aqui) seguido do numero 12, indicando a data do evento e um sombreado do numero 5, provavelmente indicando algo sobre o iPhone.



Dai abre-se uma discussão, a Apple vai mesmo continuar com essa numerologia que já está começando a ficar sem logica?! Deixa eu explicar do por que está sem logica, o ultimo iPhone lançado, 4S, já era a 5ª geração do iPhone, esse novo iPhone será a 6ª geração. A Apple já tirou a numeração da ultima versão do iPad. Quando você chega em uma loja da Apple, você não vê escrito MacBook 12 ou iPod 8, você vê somente o nome do produto.

Desde o ultimo post feito sobre os rumores do próximo iPhone, não saiu nada muito revelante:
*tela de 4", abandonando assim as proporções de 3x2 e passando a ser 9x5.
*4G LTE, acho que já podemos considerar como certeza, pois nos EUA a rede 3G é considerada ultrapassada.
*1 centímetro mais longo e 1,7 mm mais fino, ou seja, 7,6 mm de espessura.
*conector menor (algo entre 8-17 pinos) deixando de lado o "pai" de todos os conectores da Apple, originalmente com 30 pinos.
*Com a mudança de conector, sobraria espaço na parte inferior para a barra de "plugs" ou seja, onde se tem o microfone e a entrada para o fone.
*parte traseira em metal liquido, feito de titânio, zircônio, níquel e cobre. Em 2010, a Apple comprou os direitos da empresa LiquidMetal Tecnologies e contratou engenheiros especializados nessa área.
*chip A5X, já equipado no ultimo modelo do iPad.



O evento ocorre em São Francisco, no dia 12/09/2012, às 14h pelo horário de Brasília. Depois dos anúncios as ações da Apple subiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário